quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Encerramento das Oficinas de Iniciação ao Maracatu - Turma 2º semestre de 2012

Após 2 meses de oficinas de Iniciação ao Maracatu, que aconteceram às quintas e sábados, é com grande alegria que apresentamos os nossos queridos alunos. 
No dia 15/12 aconteceu na Praça da Liberdade o arrastão de encerramento das oficinas, e nessa oportunidade os nossos alunos puderam mostrar um pouco do que aprenderam. Em seguida aconteceu a Festa de Confraternização, com a entrega dos Certificados de Conclusão do Curso, homenagens feitas pelos alunos do Projeto União do Morro (que fizeram muito marmanjo chorar, hehe), entrega de presentes, e como não podia faltar muito maracatu e comes e bebes deliciosos.
O Trovão das Minas renova sua história a cada nova turma formada, sendo que são os alunos quem impulsionam nossa trajetória e fazem a escola se manter sempre viva!  
É muito satisfatório poder transmitir para os iniciantes os ensinamentos que recebemos de nossa Nação de Fé, a Nação Estrela Brilhante do Recife. A legião de apaixonados pela nossa Nação Estrela cresceu ainda mais, e em 2013 seguiremos difundindo o legado de Mestre Walter e sua Percussão de Ouro!!!